sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Personagens


Personagens

  • Pollyana: protagonista
  • Miss Polly: tia de Pollyana
  • Dr. Shilton: médico que teve um caso com Polly
  • Dr. Hantom: veio de NY para tentar resolver o caso de Pollyanna
  • Jimy: menino, órfão como Pollyanna, que ela encontrou na rua e arranjou-lhe um lar na casa do Mr Pendlenton
  • Mr. John Pendlenton: homem mais rico da cidade
  • Nancy: empregada da senhorita Polly
  • Mrs. Snow: pobre senhora que quando conheceu Pollyanna "saiu" de um quarto escuro e sombrio para um quarto lindo e maravilhoso abrindo janelas e cortinas.
Observação: Em algumas traduções do livro, a maioria dos nomes é aportuguesada. Exemplos: Pollyanna - Poliana; Polly - Paulina; Mrs. Snow - Dona Maria das Neves, etc.

20 comentários:

  1. esse livro é massa

    ResponderExcluir
  2. -_- ela ja deve ter ums 20 anos agora -_- eu vo mostra um link mt bom q e pra saii disso http://www.youtube.com/watch?v=ettaeKZHAwA#t=119 e mt melhor q isso td

    ResponderExcluir
  3. porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumo! Me ajudou muito a estudar para a prova de filosofia desse livro! 🙌🏻

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma prova sobre o livro p amanhã e n to achando quase nada 😠😠

    ResponderExcluir
  6. ♡♡♡♡♡Parabéns muito bom

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver os personagens visualmente

    ResponderExcluir
  8. Amanhã tenho uma prova e não ia conseguir acabar o livro!
    esses personagens vão me ajudar tanto na prova!

    ResponderExcluir
  9. legallll!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. amei , vou comprar , antes que chegue no sbt!

    ResponderExcluir
  11. Está chegando a novela "As Aventuras de Poliana" no SBT, e passará dois anos no ar!
    Vou assistir,mas antes ler o livro né!

    ResponderExcluir
  12. Linda história

    ResponderExcluir